19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Vereador Tambuzinho homenageia protetores dos animais

Vereador Tambuzinho homenageia protetores dos animais

O vereador Edson José Bombonatti “Tambuzinho” (PSL) entregou Moção de Aplausos à diretora do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Capivari, Maísa Assalin de Camargo, durante a 19ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 10, no Palácio 10 de Julho.

A diretora representou todas as pessoas envolvidas com a defesa dos animais no município de Capivari. Maísa agradeceu o reconhecimento do Poder Legislativo, falou sobre o CCZ.

Todos os dias nós lidamos com o desrespeito contra os animais e às vezes contra nós funcionários.Isto que os vereadores estão fazendo é uma motivação e certeza de que estamos no caminho certo. Aproveito para agradecer a todos os protetores que muito se dedicam”, disse.

O vereador Edson José Bombonatti “Tambuzinho” (PSL) homenageou os membros da equipe do CCZ e defensores de animais: Luciana Cristina Gomes; Bruna Meiriela Borges; Bia Honora Abel; Eva Silva Santos; Taís Bianca Gomes Franco; Andréa Maria Mano Bueno Dal Fabbro; Bruna Cunico Assalin; Sabrina Otoni Rodrigues; Liliane Bedendi; Denilson Gasparotto; Rosângela Correa; Renata Godoy Zani; André Luís da Silva; Maísa Assalin Camargo; Maria Júlia Hortolani Camargo; Lúcia Sizete Bossolan; Laís Bossolan; Marta Helena Maia e Gilson Borgonovi.

Tambuzinho falou sobre a homenagem: “Fico extremamente orgulhoso de tudo o que eles têm feito. Acompanho o trabalho deles e não tem final de semana, eles levam esses animais quando precisam de socorro, em seus próprios carros, eles merecem nosso reconhecimento”, falou.

 

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio Carvalho (PSDB), finalizou: “Um trabalho digno, magnífico e que nos faz externar o nosso eterno respeito aos que defendem os animais”.

Após a entrega da Moção de Aplausos, todos os homenageados receberam Certificado de Congratulações pelo seu trabalho e dedicação em prol à proteção dos animais.

Fechar Menu