19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Vereador Bruno Barnabé comenta sobre seu apoio para a vinda do curso de Direito na CNEC Capivari

Vereador Bruno Barnabé comenta sobre seu apoio para a vinda do curso de Direito na CNEC Capivari

O vereador Bruno Barnabé da Silva em uso da tribuna na última segunda-feira, 27 enalteceu o fato de Capivari agora contar com um curso de Direito.

Segundo o parlamentar, na época em que o curso estava para ser aprovado ele e o diretor da Casa de Leis, Lee Piazza, buscaram dar apoio e incentivo para a instalação do curso na cidade

“Em conversa com o Diretor da Cnec, Marcos Vinicius Gava, ele falou da importância desse nosso apoio e também da OAB Capivari. Mesmo sendo um curso particular acredito que muitas pessoas têm condição de fazer e a vinda desse curso para nossa cidade é motivo de grande orgulho,” registrou Bruno.

O vereador e Ex-Presidente do Legislativo disse que é bacharel em Direito e que sente-se honrado com essa oportunidade que será oferecida na cidade a partir desse segundo semestre

De acordo com informações do Diretor da CNEC, o curso terá início em agosto, com um preço de lançamento com mensalidade de R$742 e serão oferecidas 50 vagas.

O Ministério da Educação (MEC) deu nota máxima para o curso em Capivari.

O vice-diretor nacional de educação da CNEC, José Lima Santana, afirmou que enxerga em Capivari, uma potencialidade muito grande.

Fechar Menu