19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Valéria Bolsonaro faz balanço dos 100 dias de mandato e fala sobre projetos e indicações

Valéria Bolsonaro faz balanço dos 100 dias de mandato e fala sobre projetos e indicações

Uma mulher de visão: É assim que Valéria Bolsonaro se considera e que foi  eleita pelo PSL. Defensora das causas da Educação e das pessoas com deficiência, com um posicionamento discreto na Assembléia, a Deputada vem ganhando espaço e confiança do público em um trabalho centrado e voltado para as necessidades dos municípios, com políticas públicas sérias e importantes para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Nesta semana Valéria fez um balanço dos 100 primeiros dias de seu governo e focou as frentes  e projetos que foram destaque.

Ela lembrou de frentes importantes que defendeu neste período como a de apoio de combate ao câncer, a frente de defesa dos direitos da pessoa com deficiência e citou  4 projetos de sua autoria que, segundo ela, beneficiam e ainda beneficiarão muita gente.

“Nestes 100 dias já fizemos projetos importantes que tenho certeza que irão contribuir para a melhoria da qualidade de vida de muitas pessoas.  Fizemos  o projeto que institui o mês de imunização sobre o calendário de vacinação na rede de Ensino do Estado, o projeto que institui o cadastro Estadual de Pessoas com Deficiência a fim de facilitar a adoção de medidas de apoio por parte do poder público, o projeto de lei que institui a isenção de taxas de água e energia elétrica às entidades filantrópicas que trabalham em prol de pessoas com deficiência e ainda um projeto que obriga as empresas que contratam  com o estado a demonstrarem que cumprem as  leis e decretos federais no que se refere à inclusão de aprendizes deficientes,” enfatizou.

Valéria também relatou que os primeiros 100 dias foi um tempo de conhecimento e que tem buscado saber das necessidades do povo, focando nas suas possibilidades de contribuição que o cargo lhe permite trabalhar.

“Estamos só começando e conseguimos bastante coisa. Por meio de indicação conseguimos a liberação de recursos para o município de São Sebastião, a liberação de recursos para a construção de um anel viário na região de Bragantina, a liberação de recursos para custeio na área da saúde do município de Glicério, liberação de recursos para a reforma do Centro da Criança e Adolescente do município de Sabinópolis do Aguapeí, liberação de recursos para aquisição de um trator para o município de Pedreira, liberação de recursos para adequação do piso e construção de uma cobertura metálica para a APAE de Jaguariúna, liberação de recursos para aquisição de um veículo para a Casa de Acolhimento-  Lar Doce Lar, serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes do município de Pedreira e estamos seguindo com nossas indicações e projetos, sempre priorizando o trabalho focado no bem maior da coletividade”, registrou.

Fechar Menu