19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Tarê Pizza e Sushi completa 6 anos e inova com buffet para festas de aniversário

Tarê Pizza e Sushi completa 6 anos e inova com buffet para festas de aniversário

O Tarê Pizza e Sushi está completando 6 anos na cidade de Capivari e para falar desta data o JCR entrevistou o proprietário do restaurante, Tiago Padovani, que agora anuncia mais uma inovação em seu empreendimento: buffet para festas de aniversário no almoço ou jantar , com infraestrutura inclusa a partir de R$1500,00.
JCR: Neste mês de julho o Tarê Pizza e Sushi completa mais um aniversário. Como você se sente após 6 anos desse empreendimento em Capivari?
Sinto-me muito feliz e motivado a inovar sempre. Conseguir manter um restaurante do porte do Tarê, principalmente em meio à crise que o nosso país vivenciou e vivencia até hoje é para quem realmente tem vontade que o empreendimento dê certo. Nós investimos no Tarê todos os dias e é por isso que hoje ele completa 6 anos com todo esse reconhecimento regional.
JCR: E hoje vocês oferecem quais comidas além da japonesa? Qual é o principal diferencial do restaurante?
Além da comida japonesa abrimos o leque para carnes de primeira linha como Angus, risotos, pizzas com sabores especiais e que sejam um diferencial na região. Investimos em mão de obra diferenciada e na estrutura completa.
O diferencial do Tarê hoje é justamente a nossa preocupação em servir produtos de qualidade e diversificados. Temos um bom lugar com  boa comida e o resultado são 6 anos de sucesso!
JCR: E o restaurante já começou grande na cidade ou começou pequeno? Fale um pouco sobre a história do Tarê. No começo houve dificuldades?
O Tarê começou pequeno. A história do restaurante teve início na cozinha da minha casa.
Como eu gostava muito de comida japonesa e na microrregião não tínhamos opção na área, resolvi iniciar com o empreendimento aqui. Comecei na minha casa, com minha esposa e uma funcionária que já trabalhava para mim. Aprendi na raça, muito YouTube e em pouco tempo, já tinha inúmeros pedidos. Ficamos pouco mais de um ano só com o delivery e em julho de 2013 abrimos o restaurante.
Contratei mão de obra especializada de outras cidades como por exemplo sushi man, pizzaiollo, cozinheiro, garçon e passei a inovar sempre. Se tivemos dificuldades no começo? Ainda temos dificuldade e desafios a serem vencidos até hoje e é por isso que estamos sempre inovando.
JCR:E por falar em inovação, o Tarê também trabalha com festas de aniversário? Temos agora o Buffet Tarê?
Sim, como eu já disse, sinto-me motivado a inovar sempre. Senti uma oportunidade de mercado principalmente em relação ao Buffet Infantil e resolvemos trabalhar com isso também na hora do almoço.
Hoje temos o Buffet Tarê para festas com entradas frias, porções quentes e um almoço com carne, peixe e sushis a gosto do cliente.
Temos ainda buffet de pizzas, na área externa. E o preço é nosso diferencial. Temos orçamentos de 1500 reais com o mínimo de 30 pessoas com infraestrutura já inclusa. Para o almoço temos valores a partir de R$1800,00 para no mínimo 30 adultos e o preço varia conforme o cardápio, inclusos nos cardápios de pizzas e almoço, bebidas como água e refrigerante.
JCR:Então a pessoa não paga o aluguel do espaço?
Não. Oferecemos no valor do Buffet, infraestrutura para atender cerca de 100 pessoas para o almoço além de um ambiente sofisticado com parquinho ao ar livre e espaço para que possam ser alugados outros infláveis.
JCR: E qual é a visão do Tarê para o futuro?
Queremos para o Tarê crescimento e isso por meio dos diferenciais que já possuímos como a qualidade dos produtos e serviços, além da ótima estrutura. Nosso lema é inovarmos sempre para seguirmos em ascensão para estarmos fortes na retomada da economia.
Tiago Padovani, formado em Publicidade e Propaganda, Pós-graduado em Marketing, com cursos no exterior em artes visuais e hoje proprietário de um dos restaurantes mais respeitados da cidade de Capivari: Tarê Pizza e Sushi
Fechar Menu