19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Sorteados pela CDHU, moradores escolhem endereços das Casas Populares

Sorteados pela CDHU, moradores escolhem endereços das Casas Populares

As 88 famílias que ainda não haviam escolhidos suas moradias, puderam na manhã de hoje (02) definir o endereço da casa própria

 

Os contemplados, via sorteio, com as casas populares puderam escolher o endereço da moradia nesta terça-feira, 02, no Ginásio de Esportes, Antônio Cerezer, no CEPAR. O Diretor de Comércio Indústria e Habitação, Emerson Ferreira, acompanhou todo o processo, que foi realizado pelas técnicas administrativas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) em par com a Assistência Social de Rafard.

Com a data das escolhas definida pela CDHU (responsável pela construção das residências), os 88 proprietários restantes (de um total de 146), puderam definir seus endereços, por meio de um mapa com a posição geográfica de cada residência. A escolha, em si, se deu na seguinte ordem: 7% das moradias são reservadas a famílias com membros que têm deficiências graves e/ou irreversíveis; 5% são para famílias compostas por indivíduos idosos (maiores de 60 anos de idade) e 4% são destinadas a policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária.

“Este é mais passo dado na tão sonhada entrega das Casas Populares. É gratificante ver a alegria de cada família ao perceber que estamos trabalhando muito para que a entrega das 146 moradias seja feita o mais rápido possível, realizando o desejo de tão sonhada casa própria para quem tanto merece”, afirma o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno.

Fechar Menu