Show de luta livre no dia 15 de junho

Show de luta livre no dia 15 de junho

Com apoio da Prefeitura de Monte Mor, Secretaria de Esportes e Fundo Social de Solidariedade, o Ginásio Municipal “Durval Gonçalves” recebe no próximo dia 15 de junho, a partir das 20h, o evento de luta livre show “Os Reis do Ringue”.

Para anunciar o evento, cujo ingresso será um quilo de alimento não perecível os organizadores Amauri Cardoso de Godoi (Jeca Tatu Cardoso) e Paulo César, acompanhados pelo secretário de Defesa Civil Murilo Rinaldo, estiveram no gabinete do prefeito Thiago Assis.

Durante o encontro, Godoi, que é um dos oito lutadores que estarão no ringue, comentou que a sua equipe vem realizando diversos shows em todo o estado de São Paulo e que a comunidade montemorense esta convidada para prestigiar mais esse evento.

“Esse é um show para toda a família e buscamos resgatar a tradição da luta livre, que durante a década de 1980 contava até com programa na televisão. A luta livre é um show e temos certeza que quem for vai gostar muito”, comentou Godoi.

O prefeito Thiago Assis, por meio de parceria, cedeu o ginásio municipal para a realização do evento, sem cobrança de ingresso.

“Esse é um evento beneficente onde a entrada será um quilo de alimento não perecível e que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade para atendimento das famílias que mais precisam. Esse é um evento show de caráter social, o que é muito importante”, declarou Thiago.

De acordo com os organizadores, durante o show, haverá sorteio de uma bicicleta para os presentes.