19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Rodovia SP-304, que dá acesso a Piracicaba, irá receber novos pedágios

Rodovia SP-304, que dá acesso a Piracicaba, irá receber novos pedágios

A ARTESP divulgou a minuta do edital de concessão de 1201 km de rodovias pertencentes ao governo do estado de São Paulo e a SP-304 foi “premiada” com duas praças de pedágios no trecho entre os municípios de Piracicaba e Santa Maria da Serra, na área denominada como Rodovia Geraldo de Barros.

Os pontos indicados na minuta para a instalação das praças de pedágio na SP-304 (Rod. Geraldo de Barros) estão localizados no km 182,36, nas imediações do condomínio Colinas de Piracicaba, entre Piracicaba e Águas de São Pedro, e no km 212,34, proximidades do Posto Amigão, entre São Pedro e Santa Maria da Serra.

A ARTESP realizou cinco audiências públicas para discutir o projeto, que se chama Concessão Piracicaba – Panorama. As primeiras ocorreram em São Paulo e em Bauru no dia 11 de março. Rio Claro e Osvaldo Cruz também tiveram reuniões em 12 de março. Um dia depois houve encontro em Rancharia. Por fim, haverá a audiência de Marília. A próxima audiência está prevista para 27 de março em Marília (SP) e o prazo para enviar contribuições ao edital acaba no dia 31 do mesmo mês.

Além dos pedágios em São Pedro e Piracicaba, a SP-304 também tem como previsão a instalação de uma praça em Dois Córregos (SP).

Fechar Menu