19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Prefeito Thiago Assis entrega duas novas viaturas para guarda municipal

Prefeito Thiago Assis entrega duas novas viaturas para guarda municipal

O prefeito Thiago Assis, acompanhado pelo vice-prefeito Rogério Maluf e do secretário municipal de Segurança Adelicío Paranhos, entregou neste sábado (25 de maio) mais duas viaturas para a corporação da Guarda Civil Municipal. A entrega ocorreu durante a solenidade de valorização dos patrulheiros e apresentação dos 11 primeiros aprovados em concurso público que estão participando do curso, última etapa do concurso para se tornar guarda aspirante.

Para o prefeito Thiago Assis a valorização da Guarda Civil Municipal é fundamental para que possamo alcançar uma cidade mais segura para todos.

“Assumimos em 2013 e a Guarda estava totalmente defasada. Como muito empenho entregamos mais duas viaturas de grande porte, totalizando seis. Fizemos concurso público e estamos valorizando os guardas dentro do plano de carreira. Nossa guarda é respeitada e sem dúvida que todas essas ações garantem melhores condições de trabalho e, acima de tudo, mais segurança para a nossa gente”, destacou o prefeito montemorense;

O vice-prefeito Rogério Maluf também parabenizou toda a corporação da guarda civil e enfatizou que a guarda de Monte Mor é uma das mais bem preparadas não apenas da região, ma do Brasil.

“Nossa corporação é muito bem preparada e o resultado a gente vê no dia a dia. A guarda é reconhecida pela população e temos certeza que essas ações são fundamentais para que esse trabalho continue a dando importantes frutos para o nosso município”, disse Rogério.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Luciano Moitinho, as novas viaturas contribuirão com as atividades especializadas pelas equipes da Guarda.

“A viatura do patrulhamento do canil conta com um espaço humanizado e outro compartimento preparado para nossos guardas que integram a corporação canina.
A nova viatura do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) tornará possível a intensificação das atividades rotineiras de fiscalização e preservação ambiental. Lembramos que as duas viaturas contam com equipamentos próprios tanto para o Canil como para a patrulha ambiental”, destacou Moitinho.

O secretário municipal de Segurança, Adelício Paranhos destacou que o prefeito Thiago já liberou a aquisição de mais duas viaturas, além do chamamento de mais três candidatos aprovados no concurso da guarda.

“As ações não param por aqui. Esse ano é muito especial para nós, pois a Guarda completará 40 anos de existência e a evolução deve ser constante e graças a Deus o prefeito, que é preocupado com a nossa segurança, teve sensibilidade para aprovar mais esses importantes investimentos”, finalizou Paranhos.

A atividade contou com a presença ainda dos secretários municipais Eduardo Roberto Lima Júnior (Finanças) e MIguel Padilha (Meio Ambiente) e dos vereadores Vanderlei Soares, Ceará Mascate, Vavá e Jesus Lopes.

Fechar Menu