19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Prefeito Rodrigo Proença consegue Licença de Operação da Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Castelani

Prefeito Rodrigo Proença consegue Licença de Operação da Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Castelani

Graças a licença da LO, a multinacional e demais empresas do instaladas nas proximidades poderão ter uma garantia a mais de segurança (ambiental) na realização de suas atividades.

 

Ontem (14), pela manhã, o Prefeito de Capivari, Rodrigo Abdala Proença, visitou a empresa multinacional canadense de espumas automotivas, Woodbridge, que está instalada no município. No encontro, o chefe do Executivo conversou com o gerente da planta de Capivari, Fábio Martins, informando-o da mais nova conquista para a cidade: a Licença de Operação (LO) da Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Castelani.

A Woodbridge é uma grande parceira do município, que se instalou na cidade através da Lei de Incentivo Fiscal, em 2015, já na administração do Proença. A empresa tem como objetivo sempre praticar a melhoria continua enquanto busca criar empregos gratificantes e sustentáveis dentro de uma cultura que valoriza o respeito, a diversidade bem como as contribuições de todos os seus colaboradores.

Com intuito de fomentar as oportunidades de trabalho para os capivarianos, o prefeito Rodrigo Proença reforçou a importância da parceria, citando que o trabalho conjunto está no caminho certo.

“Esse é o caminho que acreditamos: trabalhar para que as empresas tenham toda a segurança e o suporte necessário para se instalarem e permanecerem em nosso município”, afirmou o Executivo.

Graças a licença da LO, a multinacional e demais empresas instaladas nas proximidades poderão ter uma garantia a mais de segurança (ambiental) na realização de suas atividades.

Fechar Menu