19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
“Muito mato e entulho… Precisamos do Fiscal de Posturas o mais rápido possível”, cobra o vereador Alexandre Fontolan

“Muito mato e entulho… Precisamos do Fiscal de Posturas o mais rápido possível”, cobra o vereador Alexandre Fontolan

O concurso público já deveria ter ocorrido, segundo o vereador, porém até agora não houve uma posição favorável por parte da atual administração.

A ausência de um Fiscal de Posturas foi tema da 2ª sessão ordinária da Câmara de Rafard, que aconteceu na última terça-feira, 19. Diversos parlamentares questionaram a administração, citando que em virtude da não realização do concurso público e, consequente, não contratação de um Fiscal, a limpeza da cidade está ficando comprometida. Um dos mais críticos foi o vereador Alexandre Fontolan, que pontuou sobre o mato alto e entulho na cidade.

O parlamentar alegou que os munícipes estão sem orientação alguma sobre dias, horários e locais de coleta, papel este, de acordo com Fontolan, do Fiscal de Posturas.

“Muito mato alto, entulho, as pessoas jogam muito entulho em dias errados e como não há notificação, acaba ficando tudo lá. Precisamos do Fiscal de Posturas o mais rápido possível”, cobra.

Além da falta do servidor público, Rafard também está, segundo parlamentares, com problemas por conta de um veículo utilizado para a limpeza que estaria parado há 8 meses.

Fechar Menu