19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Janaína Paschoal lança candidatura para presidente da ALESP

Janaína Paschoal lança candidatura para presidente da ALESP

Figuras importantes da política, como o Deputado Júnior Bozzella, estiveram presentes no evento.

 

A jurista e política brasileira, filiada ao Partido Social Liberal (PSL) e eleita deputada estadual do estado de São Paulo, Janaína Paschoal, lançou oficialmente hoje (18), sua candidatura para presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). O evento ocorreu na própria sede da ALESP, no Auditório Teotônio Vilela, e contou com presenças importantes, como os deputados Federais, Júnior Bozzella e Carla Zambelli (ambos do PSL).

Deputada estadual eleita com mais votos na história do Brasil, Janaina Paschoal recebeu 2.060.786 votos nas eleições de 2018, ficando no primeiro lugar. A então candidata do PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, teve mais de quatro vezes mais votos do que o segundo colocado, Arthur Mamãe Falei (DEM), que recebeu 478.280 votos.

Em sua “campanha” à presidência da ALESP, a advogada promete “enxugar a máquina”, sem que as decisões sejam resolvidas em colégios de líderes. Ela também defende que o povo participe do debate no Plenário, junto aos deputados eleitos.

“Eu não nasci deputada, nem nasci presidente da ALESP. Para mim, seria muito mais cômodo ficar na minha casa, mas acho que para São Paulo, eu sou a melhor opção. Por isso (e apenas por isso) estou me metendo nesse vespeiro”, discursou.

 

Fechar Menu