19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Infestação de escorpiões preocupa vereador de Rafard

Infestação de escorpiões preocupa vereador de Rafard

Felipe Marchioretto pediu agilidade do prefeito Carlão da Aribela na resolução deste problema.

 

Se tem um motivo que deixa os moradores de Rafard preocupados neste início de ano é a infestação de escorpiões na cidade. Vários casos já foram registrados desde janeiro, e quem aproveitou para reivindicar a causa foi o vereador Felipe Marchioretto, que solicitou, mais uma vez, a dedetização no município.

Segundo Marchioretto, já houve conversas com o prefeito municipal Carlão da Aribela, porém ainda sem resultados. Uma das maiores preocupações do parlamentar são as crianças, que por brincarem no chão, correm um risco maior de serem picadas.

“Peço ao prefeito que tente agilizar essa situação, porque traz um grande risco à população, principalmente as crianças. Fica um apelo aos pais, com filhos pequenos, que sempre deixam eles brincando no chão. Peço para que vasculhem o local”, ressaltou.

Nesta semana, uma moradora de Rafard já havia publicado em uma rede social, um escorpião que entrou na garagem da sua casa. Indignada, ela pediu providências à administração.

“Por favor, quero que a Prefeitura tome providências, porque tinha um escorpião dentro de casa, e na minha casa tem quatro crianças. Semana passada um escorpião já picou uma criança indo para escola, e aqui tem vários lugares que estão aparecendo escorpiões”, registrou.

Escorpião foi encontrado na garagem de uma moradora
Fechar Menu