19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Homem é preso pela Polícia Civil por estuprar e torturar criança de 13 anos

Homem é preso pela Polícia Civil por estuprar e torturar criança de 13 anos

Atos aconteciam em uma área verde próximo a uma escola do município

Uma criança de 13 anos foi mantida sob tortura e estupro de vulnerável desde o mês de Fevereiro. Após o início das atividades escolares, a infante foi espancada, abusada sexualmente e torturada ao ter sido amarrada pelo criminoso ao fim de cada ato sexual.

O suspeito é um homem de 30 anos, o qual teria cometido as bárbaries. O caso aconteceu em Capivari/SP, em uma área verde, próximo a uma escola da rede estadual. Após a Delegada signatária, Sra. Maria Luisa Dalla Bernardina Rigollin representar pela Prisão Temporária do acusado, este foi preso na data de hoje (29) de Abril de 2.019.

Segundo a Delegada, responsável pelo trabalho de inteligência, o investigado submetia a vítima a ameaças e agressões com uma corda, após a realização de cada estupro. A vítima era conduzida até uma área verde próximo a escola e consumava os fatos durante o dia, ainda assim, este a ameaçava que caso confidenciasse os fatos a outrem mataria a genitora da vítima . Em estado de pavor a vítima atentou duas vezes contra a própria vida, oportunidade em que os fatos foram descobertos e as investigações encetadas.

Os policias prenderam o acusado, o celular dele fora encontrado e será submetido a perícia O acusado já ostentava passagens policias por crimes altamente lesivos. As investigações, assim como, a identidade do autor foram feitas em tempo recorde, em menos de 36h fora corroborada sua identidade e expedido o respectivo Mandado de busca e Prisão . O trabalho denotou meses de investigação e inteligência policial, visto que o indiciado se escondeu em local de difícil acesso.
O homem, que ficou evadido por mais de 1 mês pela região foi apreendido na cidade de Piracicaba e foi autuado por crime de tortura e estupro de vulnerável.

Fechar Menu