19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Hayline Diniz é eleita Miss Capivari 2019

Hayline Diniz é eleita Miss Capivari 2019

Em uma noite de muito glamour e elegância na noite da última quinta feira, Hayline Diniz foi eleita  Miss Capivari 2019. As candidatas desfilaram de maiôs e trajes de festa. 

O evento contou com a presença do seguinte  corpo de jurados: Jogador Amaral, mister Brasil Heberto Rodrigues, empresários Ibraim Menegom e Gabriela Bianchim Bereta e cantores como Bruno e Camila e a Cantora Vivian Forner.

Foram eleitas como sucessoras Mayara Alves Souza (primeira) e Talita Jolo (segunda). Já o título de Miss Simpatia ficou com Karem Camargo. 

O concurso recebeu o apoio de diversos patrocinadores e foi organizado pela Secretaria de Cultura e Adriana Panza. 

As faixas foram entregues às musas da beleza pelo prefeito de Capivari, Rodrigo Abdala Proença. 

A competição da beleza capivariana já está em sua 17 ª edição e ressurgiu em 2003, quando foi relembrada a última Miss Capivari, Sandra Raschine, que teria recebido o título no ano de 1971. No evento de ontem diversas misses de anos anteriores estiveram presentes.

Hoje Capivari possui  modelos que  moram fora do país e são bem sucedidas como por exemplo Marissol Savagin, eleita Miss em 2006, que hoje está  no México  e  Nadia Drigo miss 2007 que atualmente reside na Austrália.

Há diversos anos, o concurso mantém uma parceria importante com o CEUNSP, que oferece bolsas de estudos à vencedora para cursos superiores em diversas áreas. Com essa parceira, muitas misses conseguiram fazer gratuitamente uma  graduação e agora estão tendo a oportunidade de realizarem uma pós-graduação. 

Todas as candidatas tinham entre 15 e 25 anos, são solteiras e não tem filhos. 

 

Fechar Menu