19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Guarda Civil efetua prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes

Guarda Civil efetua prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes

Durante a revista foram encontrados uma quantia em dinheiro e diversos tipos de drogas ilícitas.

Nesta quinta-feira (1/8), a Guarda Civil de Capivari realizava patrulhamento pela área central e sua equipe suspeitou de um veículo com a placa do município de Pedreira – SP, com dois indivíduos dentro, por volta das 11h20.

Os homens, ao virem a viatura, se assustaram e tentaram a fuga, porém a Guarda já estava atrás deles, e logo em seguida, eles foram abordados. Durante a revista pessoal, um dos indivíduos foi localizado com R$ 4.068,00 em espécie, dentro de uma carteira escondida em sua região genital, e o outro indivíduo estava com R$ 234,00 reais em dinheiro. Foi feito também uma revista no veículo, no qual foram localizados diversos tipos de entorpecentes, como, crack, cocaína, comprimidos e uma porção de haxixe.

Diante da situação, eles foram apresentados à autoridade policial, que ratificou voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção ativa, sendo encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba. O veículo que estavam usando foi aprendido.

Fechar Menu