19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Galeria Tarsila do Amaral tem novo horário de funcionamento

Galeria Tarsila do Amaral tem novo horário de funcionamento

Atendimentos para grupos e aos finais de semana devem ser agendados com antecedência pelos contatos da Secretaria de Cultura e Turismo

 

A Secretaria de Cultura e Turismo informa que a Galeria Tarsila do Amaral está com novo horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Para atendimento a grupos e aos finais de semana, é necessário consultar a disponibilidade por meio de agendamento, através do e-mail tarsiladoamaral@capivari.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3491-1322.

A Galeria completou um ano de existência no dia 22 de fevereiro e possui mais de 70 reproduções da artista Tarsila do Amaral, que foram prestigiadas por mais de três mil visitantes de Capivari e turistas em geral.

“A ideia é a de trazer ao público uma exposição com suportes interativos, nos quais o visitante possa ver e tocar as obras além das telas, com jogos, bonecos, entre outras opções, registrando também o processo de criação”, explica o secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Della Piazza.

Neste ano, serão 39 escolas participantes que destinarão suas releituras para a exposição na galeria.

Novos trabalhos serão produzidos de março a agosto de 2019 e apresentados no dia 3 de setembro, data em que é comemorado o aniversário de Tarsila, que nasceu no primeiro dia do mesmo mês.
A entrada é gratuita. “É um espaço para toda a família, que valoriza a memória de Tarsila. Nossa população precisa prestigiar”, comenta o prefeito Rodrigo Proença.
Mais informações: (19) 3491-1322.

SERVIÇO
Galeria Tarsila do Amaral
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h;
Endereço: Av. Cândito Motta, 18, bairro Estação
Informações: (19) 3491-1322
Entrada gratuita
Para agendamento de visitas em grupos ou aos finais de semana é necessário enviar mensagem para:
tarsiladoamaral@capivari.sp.gov.br.

Fechar Menu