19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Equipe de Futsal Feminino de Capivari conquista segundo lugar em Torneio

Equipe de Futsal Feminino de Capivari conquista segundo lugar em Torneio

Time chegou à final do Torneio “Aniversário da Cidade” de Itu, que aconteceu no último domingo (24/2), enfrentando a equipe que representava o município de Salto.

 

A equipe de Futsal Feminino de Capivari disputou o Torneio “Aniversário da Cidade” de Itu e garantiu a segunda colocação jogando na final contra o time da cidade de Salto, no último domingo (24).

Além de Capivari, também participaram do campeonato as equipes de Itatiba, Salto e Itu. O primeiro jogo de Capivari foi contra Itatiba, onde a disputa foi acirrada, mas a equipe capivariana venceu por 6×5. Quando a bola rolou tendo como adversárias as meninas da cidade de Salto, o time perdeu de 8×4, mas tomou fôlego para a próxima partida que aconteceu contra Itu, marcando 6 gols contra 4 das ituanas, garantindo lugar na final.

Equipe feminina de Futsal de Capivari desempenhou brilhante trabalho durante o Torneio, garantindo o título de vice-campeã

O último placar foi de 4 pontos a 2, para Salto, tornando a cidade campeã. Capivari recebeu o troféu de segunda colocada na disputa. Flávia Aparecida Silva emplacou 12 gols em 4 jogos e foi a artilheira do Torneio, levando um troféu para casa.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani, o resultado é gratificante.

“Para nós, da Sejel, é uma alegria imensa sabermos qu o Futsal Feminino está se fortalecendo a cada dia. É notório o aumento significativo de meninas inscritas na modalidade nos últimos meses. Tudo isso só poderia render bons frutos. Gostaria de agradecer ao excelente trabalho desenvolvido pelo professor Fábio Teixeira e, principalmente, pela dedicação e empenho das nossas meninas”, diz.

Time de Capivari levou dois troféus para a casa: o de vice-campeão do Torneio e o de artilheira do campeonato, com a jogadora Flávia Aparecida Silva
O prefeito, Rodrigo Proença, destacou que além de criar novas oportunidades de desenvolvimento, o esporte atenua as habilidades e desperta a criança e o adolescente para um novo mundo. “Continuaremos investindo em atividades esportivas e reconhecendo o papel importantíssimo que nossos atletas representam para o município”, comentou.
Fechar Menu