19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Enfermeira é agredida por paciente após não conseguir aplicar injeção com remédio

Enfermeira é agredida por paciente após não conseguir aplicar injeção com remédio

O paciente foi identificado como Francisco Danilo Porto de Moraes, 23. Segundo a vítima, Francisco possui veias de difícil acesso

 

Uma enfermeira de 32 anos foi agredida com um soco no rosto por um paciente dentro de uma unidade hospitalar, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (14).

O paciente foi identificado como Francisco Danilo Porto de Moraes, de 23 anos. Ele foi detido pela 28ª Companhia Interativa Comunitária(Cicom) e conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi ouvido e responsabilizado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A vítima relatou para o portal A Crítica que a agressão ocorreu após ela tentar aplicar uma medicação no homem. De acordo com ela, o paciente possuía uma veia fina, com acesso difícil, e, após três tentativas, o paciente desferiu um soco que acertou a boca.

“É normal, alguns casos o acesso é difícil, tentei a primeira vez e consegui, mas a veia não suportou a medicação e tive que fazer outra vez, mas acabei não conseguindo. Foi aí que ele disse que se errasse de novo iria fazer o meu trabalho, e como errei ele me deu um soco”, explicou ela.

Em seguida, a enfermeira chamou a Polícia Militar e o homem foi detido e conduzido para a delegacia. No 14° DIP foi registrado um Boletim de Ocorrência por vias de fato e desacato, que consequentemente gerou um TCO. Segundo a Polícia Civil, o homem foi liberado em seguida. A enfermeira contou que teve parte da boca cortada e também inchaços após o golpe.

Fechar Menu