19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Desfile do Cavaleiros dá início as festividades em comemoração aos 54 anos de Rafard

Desfile do Cavaleiros dá início as festividades em comemoração aos 54 anos de Rafard

Escolha da rainha ocorreu no sábado, já o Desfile parou as ruas da cidade no domingo

 

O tradicional Desfile dos Cavaleiros, organizado pelo Rancho do Cowboy, com apoio do governo municipal, abriu as comemorações no mês de aniversário de Rafard. A Cidade Coração completa 54 anos em 2019, e a programação está repleta de eventos.

No sábado, dia 09, houve as escolhas da Rainha e Princesa, em evento que ocorreu no CEPAR. Priscila Pascoal herdou a coroa de Rainha, com Camila Bonagurio sendo eleita a Princesa. Em terceiro lugar ficou Rafaela. A apresentação foi do locutor Boto Rosa e show musical com a Bateria Bom Princípio.

E no domingo foi a vez do tão aguardado Desfile dos Cavaleiros, que percorreu as ruas da cidade. Rafard parou para ver a cavalgada. Após o Desfile, a concentração foi novamente no CEPAR, com show de João dos Teclados e, mais uma vez, locução de Boto Rosa.

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, que prestigiou ambos eventos, enalteceu a iniciativa do idealizador Doca Brito, destacando que ações como esta fomentam a cultura do município.

“O Desfile dos Cavaleiros já é parte da história de Rafard. Felizmente todo ano o Doca e a prefeitura se propõem a trazer alegria para a nossa cidade, reunindo comitivas de toda a região, com a boa música caipira e tradição do interior que não pode ser perdida”, discursou Carlão.

A programação dos “54 anos” segue repleta de atividades, com o Show da Cidade confirmado para o próximo dia 29.

Fechar Menu