19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Deputado Júnior Bozzella entrega camisa do Santos ao Presidente Jair Bolsonaro

Deputado Júnior Bozzella entrega camisa do Santos ao Presidente Jair Bolsonaro

Após as brincadeiras na última semana, em virtude do Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, estar usando uma camisa do Palmeiras (em reunião com integrantes do Governo), ontem (20), o representante do PSL foi presenteado com uma camisa do Santos Futebol Clube, em entrega feita pelo Deputado Fedderal, Júnior Bozzella (PSL), também conselheiro do clube da Vila Belmiro.

O número da camisa nas costas não poderia ser outro, a não ser o marcante 17, atualmente utilizado pelo paraguaio Derlis González no clube da baixada, e que registrou impressionantes 57,7 milhões de votos no Brasil, recorde absoluto na história.

O encontro entre os políticos serviu para fomentar a relação e discutir ideias sobre diversas pastas e projetos. Vale registro que Jair Bolsonaro publicou um vídeo em seu Instagram com o pronunciamento sobre a Nova Previdência, ratificando sua luta pelo equilíbrio das contas e igualdade social no país.

“É fundamental equilibrarmos as contas do país para que o sistema não quebre, como já aconteceu com outros países e em alguns estados brasileiros. Precisamos garantir que, hoje e sempre, todos receberão seus benefícios em dia e o governo tenha recursos para ampliar investimentos na melhoria de vida da população e na geração de empregos”, declarou.

Bolsonaro ponderou, por outro lado, que as medidas propostas pelo governo acabam com privilégios, ressaltou que haverá regras de transição e garantiu que direitos adquiridos não serão afetados.

“A nova Previdência será justa e para todos. Sem privilégios. Ricos e pobres, servidores públicos, políticos ou trabalhadores privados, todos seguirão as mesmas regras de idade e tempo de contribuição”, disse o presidente, que apontou como principais objetivos de seu governo “resgatar a segurança” e “fazer a economia crescer novamente”.

 

Fechar Menu