19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Deputado Bozzella integra comissão especial para discutir reforma da Previdência

Deputado Bozzella integra comissão especial para discutir reforma da Previdência

A proposta inicial do governo, que será agora apreciada na comissão especial da Câmara, prevê uma economia total de R$ 1 trilhão em dez anos

Em pouco mais de 70 dias de mandato, o Deputado Federal, Júnior Bozzella (PSL), mostra-se muito ativo em mandato. Na noite de ontem, quarta-feira, 24, o parlamentar comemorou mais uma vitória em Brasília: Bozzella foi escolhido pelo PSL para compor a Comissão Especial que discutirá a Nova Previdência.

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), determinou a criação da comissão especial que vai analisar a Proposta de Emenda à Constituição da reforma da Previdência (PEC 6/19). O colegiado será composto por 49 membros e 49 suplentes. O ato de criação da comissão foi lido durante a sessão do plenário desta quarta-feira (24) pela deputada Geovânia de Sá (PSDB-SC), segunda suplente da Mesa Diretora.

Inicialmente, foram anunciados 34 membros e 34 suplentes, mas a composição foi ampliada para incluir um número maior de partidos na comissão especial.

A capitalização é um dos principais pontos defendidos pelo ministro Paulo Guedes como forma de dar sustentabilidade futura ao sistema previdenciário. A proposta inicial do governo, que será agora apreciada na comissão especial da Câmara, prevê uma economia total de R$ 1 trilhão em dez anos.

“Sabemos que a batalha será árdua, mas não fugiremos a luta, pelo contrário, vamos enfrentar até obtermos a vitória! Vitória que será para todos os brasileiros que almejam um futuro melhor para a nossa nação!”, discursou Bozzella.

Fechar Menu