19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Capivariano vence o Comercial e pula pra terceiro

Capivariano vence o Comercial e pula pra terceiro

Carlinhos, um herói improvável em uma tarde chuvosa na Arena Capivari. Com dois gols do atacante reserva, que entrou ainda no primeiro tempo na vaga de Cuadrado (lesionado), que o time do técnico Roberval Davino chegou a sua quarta vitória no campeonato e, ainda por cima, assumiu a terceira colocação do Paulistão Série A3, com 15 pontos, dois a menos que os líderes, Desportivo Brasil e Velo Clube.

A vitória diante do Comercial começou a desenhar logo cedo, aos 13 minutos, quando Léo Coelho perdeu na corrida pra Cuadrado, cometeu a falta e foi expulso. Com um homem a mais, o Leão da Sorocabana se impôs, pressionado e criando chances. Porém, o gol inaugural só saiu aos 34 minutos, com Carlinhos, que aproveitou ótimo cruzamento e testou firme, marcando seu primeiro gol com a camisa do alvirrubro.

No segundo tempo, o time de Capivari manteve o controle da partida e chegou ao segundo gol, novamente com o inspirado Carlinhos, que mais uma vez de cabeça não perdoou. Praxedes cruzou com maestria e o ex-atacante do Paulista de Jundiaí só desviou. Depois do 2×0, o Comercial se mostrou muito abatido, sem forças pra reagir. O Capivariano apenas deixou o tempo passar, confirmando mais uma vitória no campeonato e, de quebra, ultrapassando o rival na tabela.

Agora já são 7 partidas de invencibilidade para o Leão da Sorocabana, que só volta a jogar na próxima semana, também em Capivari, desta vez diante do Noroeste, às 17h.

Fechar Menu