19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Capivariano recebe o Osasco em busca de voltar a vencer na A3

Capivariano recebe o Osasco em busca de voltar a vencer na A3

Empate aos 46 minutos do segundo tempo diante do Velo Clube ainda repercute no clube

 

O empate com sabor de derrota ainda não foi digerido pelo Capivariano, que entra em campo hoje (09), diante do Grêmio Osasco, na Arena Capivari, às 17h, em busca da reabilitação na competição. O jogo será válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, e para o Capivariano será uma oportunidade de ouro para o time voltar a vencer, já que nas últimas duas rodadas não conseguiu superar seus adversários.

Na última vez em que atuou sob seus domínios, o leão da Sorocabana acabou tropeçando diante do Noroeste, perdendo de virada por 2 a 1. Na rodada seguinte, visita ao líder Velo Clube, e empate por 2×2 jogando em Rio Claro. Um duro resultado após estar à frente do placar nas duas vezes. O sabor de derrota acabou ficando ainda mais amargo já que o Capivariano não vence jogando no estádio Benitão há quase 30 anos.

E para virar a chave, chegar a 19 pontos e se manter no G8 da A3, o técnico Roberval Davino conta com o elenco praticamente completo, já que o lateral-esquerdo Praxedes, suspenso na última rodada, retorna a equipe titular.

As maiores dúvidas do treinador, certamente, ficam por conta do setor ofensivo, pois mesmo marcando dois gols diante do Velo, apenas defensores foram as redes. Anotaram os tentos do Capivariano, o zagueiro Arthur Gaúcho e também o lateral-direito Weldinho, em bela cobrança de falta. Agora os defensores somam dois gols cada na competição.

Romão, referência do Leão no comando ofensivo, não vive uma boa fase, sem marcar desde a quarta rodada. Outra esperança de gols é Douglas Netto, artilheiro do time, porém nos últimos dois jogos em que atuou, não balançou as redes. Por isso Carlinhos (que fez dois gols contra o Comercial) e Vander Cuadrado disputam posição na equipe, assim como centroavante Breno, das categorias de base do clube.

No encontro que ocorreu em 2018, o Capivariano Venceu com facilidade 3 a 0, jogando no estádio Professor José Liberatti, em Osasco, válido pela primeira rodada da A3. Na ocasião, o atacante, e depois artilheiro da última edição da A3, Bill, marcou o gol inaugural. Os outros foram de Erik mamadeira e Weldinho, este último, que será novamente titular no jogo de hoje.

O provável Capivariano para o compromisso deste sábado contra Osasco é: Christopher; Weldinho, Rodrigo Sabiá, Arthur e Praxedes; Romarinho, Pablo, Vini e Bruno Sabiá; Vander Cuadrado (Romão) e Douglas Netto.

Fechar Menu