19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Capivariano participa do 27º Rally dos Sertões 2019

Capivariano participa do 27º Rally dos Sertões 2019

No próximo mês de agosto, o capivariano João Carlos Maia, 61, acompanhado do Jaguariúnense Victorio Cordeiro partirá para Campo Grande MS para participar do 27º Rally dos Sertões 2019.
A largada em Campo Grande MS está marcada para 24/08 e a Chegada em Aquiraz CE dia 01/09
A categoria de Victorio e João Carlos é expedição sertões aventura, uma categoria oficial dentro do maior Rally das Américas.

“Largaremos junto com todos os pilotos do rally como também acamparemos com todas as equipes participantes. Será uma aventura extremamente voltada para os apaixonados pelo esporte offroad com desafios naturais como trechos de mata com trilhas espetaculares nos Estados do Centro oeste, trechos com muita areia, Jalapão no Tocantins um deserto de extrema beleza, passando pelo Piauí, serras, cânions e muita, muita poeira….enfim é uma oportunidade única para desbravar e conhecer um Brasil que poucos conhecem com suas belezas variáveis em cada região”, afirmou Victorio.

Além do rally, a dupla deve seguir para outros destinos depois da aventura.

“No ano passado, o rally terminou em Fortaleza-CE, dali seguimos por praias e dunas até o Maranhão, Lençóis maranhenses e pequenos Lençóis onde exploramos com veículos apropriados UTV”, relembraram.
Victorio e João encorajam os amigos e indicam o esporte aventureiro.

“Na maioria das vezes as pessoas deixam de se aventurar depois que se aposentam por acharem perigoso ou por falta de conhecimento, mas como essa categoria é oficial nós temos todo o apoio durante o rally. Na Expedição Sertões, seguem 15 carros 4×4 com três carros de apoio e equipe super competente com conhecimento de toda a região”, registrou Victorio.

 

Fechar Menu