19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Capivari tem primeiro curso de Direito
Presidente Flavio Carvalho, diretor da CNEC Capivari, Marcus Vinicius Gava e vereador Bruno Barnabé

Capivari tem primeiro curso de Direito

               Vereadores e equipe da CNEC

 

Participação do Poder Legislativo foi fundamental e garantiu nota máxima na aprovação do curso pelo MEC.

Começam em agosto as aulas do primeiro Curso Superior de Direito do município de Capivari. A Faculdade Cenecista – CNEC – fez o lançamento do curso na noite de segunda-feira, 3, no Palácio 10 de Julho.

Ocuparam a mesa solene do evento o presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio Carvalho, o diretor da CNEC Capivari, Marcus Vinícius Gava, a coordenadora do Curso de Direito, Professora Mestra Carolina Cyrineu Ribeiro Faria e o vereador Bruno Barnabé da Silva, que foi presidente do Legislativo no Biênio 2017-2018 – momento em que se concretizou o apoio deste poder, à implantação do curso de Direito.

O evento contou também com a presença da delegada de Polícia Civil de Capivari, Maria Luiza Dalla Bernardina Rigolin e dos investigadores Marcelo Munaro e Renata Piva, do diretor geral da Câmara Municipal de Capivari, Luiz Antônio Piazza, do coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Recursos Humanos, Logística e Gestão Financeira da CNEC, Aparecido Francisco Palmiere, dos professores de Direito Daniel Piazza Mazzini, Roliandro Antunes da Costa e Flávio Katinskas, do assistente financeiro Erick Lamas, da coordenadora de Educação Infantil Mônica Menezes, da professora Lívia Sgarbosa Assis e da secretária escolar Cristiane Kobal, dos vereadores Denilton Rocha dos Santos, Edson José Bombonatti e Eliseu Serrano, do advogado Sandro Pontes.

O vereador Bruno Barnabé disse que este é um marco para a cidade. “Eu me sinto honrado por ter feito parte da implantação do curso de Direito em Capivari pela CNEC, na época em que presidi a Câmara Municipal, e com apoio do diretor geral, Luiz Antônio Piazza, o curso obteve nota máxima no Ministério da Educação pelo apoio da comunidade”, disse.

 

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio Carvalho, ressaltou que a implantação do curso de direito é um dos passos para a realização do polo universitário. “Nosso desejo é que Capivari se transforme num polo universitário e este é o primeiro passo, com a vinda de um curso de peso para nossa cidade”, finalizou.

Fechar Menu