19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Capivari participa da 25a. edição do Dia do Desafio no próximo dia 29

Capivari participa da 25a. edição do Dia do Desafio no próximo dia 29

Uma programação especial foi preparada com muitas atividades físicas na praça central, a partir das 7h

 

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, vai oferecer atividades esportivas para a população participar da 25a. edição do Dia do Desafio, que acontece em mais de três mil cidades de todo o Brasil e de outros países, no dia 29 de maio. A ação mundial incentiva a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis de vida, em benefício da saúde. “A proposta é que cada pessoa pratique atividade esportiva por ao menos 15 minutos, não somente neste dia, mas principalmente, que torne isso um hábito que leve por toda a vida”, diz o secretário de Juventude, esporte e lazer, José Murilo Castellani.
Ao exercitar o corpo, também se estimula a mente, garantido a saúde num todo. “Apoiamos ações esportivas no município para que a população ganhe em qualidade de vida, e desta forma, combatemos doenças, além de ensinar às crianças hábitos mais saudáveis para que se desenvolvam com bem-estar”, comenta o prefeito, Rodrigo Proença.

DIA DO DESAFIO
O evento é coordenado mundialmente pela TAFISA – The Association for International Sports for All e no continente americano pelo Sesc São Paulo, com o apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) e a International Sport and Culture Association (ISCA), com a realização das prefeituras municipais. Em Capivari, uma programação especial foi elaborada para que toda a população possa participar, com o tema “Quando você abraça o desafio, o bem-estar abraça você”. Confira a programação completa, que acontece no dia 29 de maio, das 7h às 17h, na praça central de Capivari.

PROGRAMAÇÃO
Data: 29 de maio
Local: Praça central de Capivari
Horário: das 7h às 17h
Atividades: Tênis de mesa, vôlei, basquete, futebol, xadrez e damas; lúdicas/culturais – Carretinha com desenhos, televisão, jogo de memória, jogo da velha, desenhos e pinturas, livros.
Participação do Tiro de Guerra (instrução), Academia Lady Fitness (caminhada), Academia Goes Team /Paulo Goes (treino aberto), Academia Aquarius (Jump), CNEC e Projeto Desenvolvimento Social.

Fechar Menu