19 3491-3000 contato@jcrnet.com.br Rua Bento Dias, 275, Centro, Capivari
Caixas de isopor de ambulante quebram em desfile de Ivete e cantora para trio para ajudar: ‘Não chore que vou comprar’

Caixas de isopor de ambulante quebram em desfile de Ivete e cantora para trio para ajudar: ‘Não chore que vou comprar’

Cantora desfila com o bloco Coruja pelo terceiro dia consecutivo no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

A cantora Ivete Sangalo interrompeu seu desfile na noite desta segunda-feira (4), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, para poder ajudar uma ambulante que teve caixas de isopor, usadas para vender cerveja para os foliões, quebradas durante a apresentação da artista.

Na mesma noite, após o desfile, Ivete colocou uma fantasia e foi curtir anonimamente a noite de de folia na “pipoca” da capital baiana. Ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, Ivete se acabou de dançar no circuito Barra/Ondina, fantasiada de Pierrot. Em sua conta do Instagram, Ivete postou um vídeo e uma foto do momento, e comentou: “E pra fechar com chave de ouro , porque Mainha é filha de Deus!!! Que carnaval !!!! Brincar na rua não tem preço . Viva o carnaval!!!!”.

Durante o desfile da cantora no Barra/Ondina, ao ver que a vendedora ambulante havia se desesperado após a quebra do isopor, a cantora prometeu comprar o material da vendedora, para que a comerciante não ficasse no prejuízo, e arrancou aplausos do público.

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, disse a cantora.

Não há informações sobre o que causou a quebra da caixa de isopor da ambulante. Ivete comentou que a quebra teria sido causada por conta da grande quantidade de gente no bloco e na pipoca.

“É assim mesmo, é muita gente. Graças a Deus que tem muita gente”, disse a cantora.

Fechar Menu