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Cadastro e recadastro de estudantes para auxílio-transporte tem prazo prorrogado

Cadastro e recadastro de estudantes para auxílio-transporte tem prazo prorrogado

Alunos devem procurar a Secretaria da Educação até o dia 29 de março para ter direito ao reembolso

 

Estudantes que utilizam o auxílio-transporte da Prefeitura terão até o dia 29 de março para realizar o cadastro e o recadastro para o reembolso escolar. O prazo foi prorrogado para que todos possam procurar a Secretaria da Educação, que fica no prédio do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal).

Para fazer o cadastro, aquele que for iniciar os estudos a partir do 1º semestre de 2019 é preciso levar cópia do RG, cópia do CPF, cópia de comprovante de endereço atualizado e em nome de um dos membros da família, comprovante de matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas, cópia do comprovante de renda familiar para os alunos requerentes a 100% do auxílio (neste caso, a renda familiar tem de ser inferior ou igual a 2,5 salários mínimos: R$ 2.495) e cópia do cartão bancário/documento com o número da Conta Poupança. Os alunos a realizarem o cadastro precisam ter Conta Poupança no próprio nome no Banco do Brasil.

Se for para recadastro no auxílio-transporte, é necessário que o estudante leve à Secretaria comprovante de matrícula com os dias e os horários das aulas, atestado de frequência escolar do 2º semestre de 2018, cópia do comprovante de renda familiar para os alunos requerentes a 100% do auxílio (a renda familiar também deve ser inferior ou igual a 2,5 salários mínimos: R$ 2.495), cópia do comprovante de residência atualizado e em nome de um dos membros da família e documento com número da Conta Poupança (Agência 0699).

A Secretaria da Educação está situada na avenida Piratininga, 797, Jardim Sta Terezinha. Informações: (19) 3491-9367.

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